sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Juno - Trailer Oficial


Neste trailer, podemos assistir a momentos que retratam a vida real das jovens grávidas, tais como as suas reacções, decisões e as situações desagradaveis a que são sujeitas e que têm de enfrentar. Deste modo, decidimos escolher este trailer, pois achamos que se aproxima bastante da realidade.

8 comentários:

  1. Já vi este filme e sim, retrata muito bem a realidade ! Infelizemente hoje em dia só quem quer é que engravida ! Deixo aqui um recado a todos os jovens : "USEM CONTRACEPTIVOS !"

    ResponderExcluir
  2. Eu também já vi este filme, é muito bom para termos uma ideia da vida das grávidas adolescentes!

    ResponderExcluir
  3. Acho óptimo este trabalho, este problema passa despercebido mas o facto é que retrata a realidade de muitas adolescentes.

    Parabéns

    Elisabeth Dias

    ResponderExcluir
  4. Achei, caros colegas, que escolheram um óptimo exemplo que justifica a importância do trabalho que estão a desenvolver!
    Continuação de um bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bem meus queridos!! não deixem perder a dinâmica do vosso blog. Continuem a trabalhar assim..!!

    A professora, Ana Gama

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao filme, é sem qualquer sombra de dúvida muito interessante, uma vez que existem pontos fulcrais de análise no que toca à sexualidade na adolescência.
    Achei extremamente bem enquadrado pelo que, como disse a Beatriz de Matos, justifica de uma forma dinâmica e real a importância do trabalho que estão a fazer.
    Parabéns!
    Catarina Gomes

    ResponderExcluir
  7. Vi o filme e achei muito interessante e acessível para todos obterem informações em relação à gravidez precoce o que ajuda bastante na vida

    Fantástico trabalho, com um tema bastante preocupante que nos afecta a todos!!!

    Continuem assim...

    Leonor Ramos

    ResponderExcluir
  8. Ahh... Juno... é um filme engraçado. Pena que 17 miudinhas duma escola em Massachusetts empranharam porque lhe acharam demasiada piada. Isto ás vezes é complicado... O.O

    ResponderExcluir